Banner Rotativo

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oração do Equilíbrio



Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada de deus.
Deste deus vencedor de batalhas.
Um deus de paz.
O deus protetor da família e da felicidade.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.
Porque deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor de deus.
Em volta de mim tem um círculo de luz.
Que brilha intensamente!

*********

Senhor, 
Fazei com que habite em mim a verdadeira tranquilidade da minha alma.
Não permita que ela se manche com os vícios da Terra.
Dai-me força para que eu mesmo possa corrigir os meus erros.
Não permita que me torne joguete das ilusões deste mundo.
Ouve meus rogos, Jesus!
Para que ao deixar esta roupagem material, me revistas de luz como a do sol que ilumina a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário