Banner Rotativo

terça-feira, 2 de abril de 2013

Prece aos Orixás


Senhor e Mestre OXALÁ. 

Nesse momento, em que voltamos o nosso pensamento para o vosso Reino de Luz, pedimos meu Pai, que a vossa infinita misericórdia permita, que nós seus filhos possamos ser merecedores do vosso Amor, da vossa Bondade e de vossa Luz. 

Mestre OXALÁ permita a esses seus humildes filhos que no âmago de sua Alma, vós implorais meu Pai, vossa permissão para que possamos na pureza de nossas intenções e de nosso Espírito, louvar e agradecer, aos seus iluminados Espíritos e Orixás, que em sua Santa Missão, traz a nós a Luz DIVINA.

O nosso pedido se faz Senhor, para que nós possamos louvar e agradecer a esses Iluminados orixás, que se apresentando na roupagem fluídica, na Humildade, na Sabedoria e Tolerância, vem ate a nós na simplicidade de um ORIXÁ, nos orientar, nos consolar e, através de seus Conhecimentos nos curar de nossas mazelas, angústias, dores, sofrimentos, sem querer saber se temos “culpas” de um passado tempestuoso ou não. 

Peço humildemente e ardentemente a OLORUM, e a seu filho, nosso Mestre OXALÁ, que permitam a vós, na Santa Missão da Caridade pela Caridade, do Amor pelo Amor se perpetue junto a nós, neste mundo de Dores e Sofrimentos, para que possamos, com as vossas ajuda e a de suas Falanges e Legiões DIVINAS, deitar sobre nós, vossos filhos e aparelhos, a vossa Bondade, e ao mesmo tempo fazer, com que nós saibamos a aplicação da Lei Maior, a UMBANDA, como fulguração da Lei, e da Luz Divina.

Que de nosso plano material obscuro, rogamos a vós, para que as vossas vibrações Espirituais resplandeçam em nossos Corpos e Mente, para que vejamos sem o jugo da matéria, a Lei e os seus Segredos, assim como seus fundamentos, com clareza e lucidez. 

Que todos os Orixás, a quem vos sois mandatários nessa Missão de Amor e Caridade, permitam a nós, simples mortais, ver-nos as razões dos fundamentos, para que se ressalte o Espírito de fraternidade, de luta e esforço, para que possamos nos elevar das sombras e aclararmos o nosso Espírito Angustiado, buscando dilapidar o nosso interior, aperfeiçoando-nos moralmente e espiritualmente. 

Que OLORUM e, seu filho OXALÁ, nos abençoe, e que permita ao povo “D’ARUANDA” soprar sobre nós o Sopro Divino, para que através de vós, nossos ORIXÁS, possam alcançar nosso objetivo com muita Paz, Luz e Serenidade.

 Salve OLORUM, Salve Oxalá, Salve Povo D’Aruanda, Salve todos os ORIXÁS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário