Banner Rotativo

sábado, 12 de setembro de 2015

Oração a Santa Catarina Para o Amor


 (Oração poderosa para o amor, unir pessoas, reatar relacionamentos)

Minha beata Santa Catarina, Vós que sois bela como o sol, formosa como a lua, e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, bravos como leões, abrandaste o coração de (dizer o nome da pessoa) para mim.

(Dizer o nome da pessoa) quando tu me vires, se esmerarás por mim, se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás em quanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a virgem Maria suspirou por seu bendito filho.

(Dizer o nome da pessoa três vezes, batendo o pé esquerdo no chão), de baixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três, seja com quatro, seja com teu coração.

Se tiveres dormindo, não dormirás, se tiveres comendo não comerás; não sossegará enquanto comigo não vieres falar e contar  tudo o que sabe, e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti, parecerei uma rosa bela e fresca. 

Amém!

Rezar 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria pedindo o que queres a Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário