Banner Rotativo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Oração da Sorte (Pelo Espírito Joseph da Luz)


 
Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho.
 
Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte. Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra  meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta  vezes invoco a sorte, setenta vezes tenho a sorte, setenta vezes terei sorte em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, eu terei  ao meu lado setenta vezes, setenta anjos da sorte.
 
Assim seja!

(Recebida pelo Médium Alberto Magno da Equipe Genuína Umbanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário