Banner Rotativo

sábado, 12 de setembro de 2015

Oração a Santa Catarina


Senhora e Santa Virgem esposa do meu senhor Jesus Cristo. Vós fostes àquela senhora que entraste na casa de adão e achastes quatro mil homens como leões, com a palavra de Deus e da razão, os abrandastes, assim Senhora, abrandai os corações de meus inimigos, enquanto passa esse vosso servo, o seu filho vestido com as armas de são Jorge e com o sangue de Deus vivo, amém.
Água ao lado de Cristo lavai-me Sangue ao lado de Cristo, consolai-me, senhor entre as vossas chagas esconda-me de meus inimigos. Amém Jesus.

Caia sobre os meus inimigos todo o medo e pavor, e a grandeza do braço do meu Senhor Jesus Cristo me defenderá com a sua misericórdia, eles terão olhos e não me enxergarão, terão pernas e não me alcançarão, terão armas e não ofenderão, seus ouvidos não me ouvirão, suas bocas não pronunciarão contra mim, assim como estas palavras são verdadeiras, assim os meus inimigos não me ofenderão (sinal da cruz) em Nome do Pai, do filho e do Espírito santo (Rezar o Credo).

5ª feira Santa venderá Jesus.

6ª feira da Paixão (sinal da cruz) o pregam na cruz.

Tremeu a terra, tremeu a cruz e não tremeu Jesus. Assim tremerão os corações de meus inimigos que puserem hoje neste dia contra mim, para sempre. Amém Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário